O Quinto Império e o papel da Alma Lusa



Olá meus Queridos, como estão?

Eu sou Isabel de Portugal e hoje venho aqui falar-vos não só de Portugal mas da alma Lusa e  do que ela pode e deve contribuir para a expansão da Consciência Planetária.

A Energia Crística que está hoje incidindo sobre o planeta, pode ser trabalhada ao nível da consciência dos Portugueses de uma forma mais pura, com gradientes de luz mais elevados,  com vibrações de maior frequência. Eu e a Mãe Divina (Mãe Maria) somos as duas energias essenciais  que estão presentes em Lys Fátima, cujo o sistema de irradiação tem vindo a ser amplificado, tem vindo a ser trabalhado, para que  a sua matriz seja de uma forma mais rápida e mais eficaz, partilhada e irradiada por todos.

Já há muitos anos que a energia de Lys Fátima é partilhada e irradiada por todo o planeta, no entanto há que preparar mais corações para que possam intensificar e amplificar essa mesma energia, há também que alterar o filtro que faz a igreja católica dessa mesma energia, tornando Lys Fátima numa energia mais límpida, mais clara, mais genuína, mais ela própria.

Este atual cardeal patriarca recém-eleito, vai ter essa missão oculta, sem ele próprio saber ou ter consciência disso, mas a sua alma está tocada para que o possa fazer, tornando Lys Fátima cada vez mais, uma energia de fogo que ela é, e menos político ou social, em que ela se tornou, sobretudo nos últimos anos do Estado Novo, não tendo sido até ao momento devidamente resgatada, não obstante a intenção que João Paulo II teve ao visitar por várias vezes Fátima. 

Eu própria fui uma rainha católica como sabeis, santificada pela igreja, mas que nunca me submeti espiritualmente ao jugo da igreja mais política, ao jugo do seu poder temporal. Em meu tempo fiz parte do processo oculto que estava definido, no trabalho politico ou social, no desenvolvimento de Portugal enquanto país e enquanto Nação. Irradiei no meu tempo, em virtude da caridade expressa enquanto sentimento, enquanto emoção de solidariedade, uma das vertentes mais importantes que a atual energia crística pode ter junto de todos os pobres,  mas não só, também trabalhei no sentido de aumentar o conhecimento, aumentar o potencial técnico científico, permitindo que esta mesma energia fosse expandida à escala planetária.

No entanto, há já algum tempo que esta energia está adulterada mas isto, para esta fase em que a humanidade se encontra, já não posso reclamar uma vez que o Carma de Portugal pode ser dissolvido e a Matriz Crística pode ser devolvida aos Corações de todos os portugueses.

Os portugueses passam agora por um processo de dor e sofrimento que poderá ainda demorar algum tempo, mas na medida em que este processo os torne mais amorosos e solidários, necessariamente eles serão tocados pela Energia Matriz irradiada por Lys Fátima.

Meus queridos esta é a Missão, este será o Quinto Império que a Alma Lusa deverá expandir.

Agora vou deixá-los, para que possam integrar toda esta informação, para que possam senti-la no vosso Coração. Deixo-vos com o meu agradecimento por estarem atentos às mensagens que vos vou transmitindo e deixo-vos com todo o meu Amor, com toda a minha Compaixão e com toda  energia, que à minha época, foi muito especifica de solidariedade e caridade.

 Até uma próxima vez meus queridos.

 Fiquem bem.

 Rainha Santa Isabel de Portugal canalizada pela (A Mónada)


Sem comentários: