O que se espera que seja a missão de Portugal


Olá  meus queridos concidadãos pátrios eu sou a Rainha Santa Isabel.

Venho aqui para vos dizer que se esperais que algo de revolucionário vá ocorrer em relação a evolução de Portugal, isso não se irá passar. O que está em causa, naquilo que se espera que seja a missão de Portugal no mundo, é que de Portugal surja um foco de evolução Espiritual e de  Ascensão Planetária para mostrar ao mundo os novos horizontes da expansão de consciência que a humanidade deverá de operar.

Esta sim deverá ser  a missão de Portugal.  Portugal  está na charneira da ligação entre o mundo mais  ocidental e o oriente. Portugal  em tempos idos sempre ficou mais focado no oriente, na expectativa de lucros mais fáceis, de dinheiro mais rapidamente obtenível e isso fez com que Portugal desvirtuasse a sua missão nos descobrimentos. 

Portugal  tornou-se numa potência colonizadora, sem ser a potência energética que pudesse dar sustentabilidade a muitas das colónias que fundou, que pura e simplesmente se serviu delas para usurpar, extrair, roubar, e isso fez com que Portugal tivesse que assumir esse mesmo Carma agora a par de outras potências europeias, que ainda fizeram pior, mas isso não interessa para aquilo a que se chama de Alma Lusa.

A Alma Lusa hoje está espalhada pelo mundo, a Alma Lusa é um espírito global,  e o que se espera é que a Alma Lusa, podendo ser desperta em primeiro lugar, possa  ajudar as restantes igualmente a despertar e a ascender.

Isso já está a acontecer pois é através da crise, através de uma perda contida e sofrida que muitas vezes as almas despertam para outras realidades mais importantes. Vós deveis estar preparados para isso, pois de um momento para o outro o processo vai se tornar desruptivo, vão começar a surgir mais pessoas, mais almas, cada vez com mais dúvidas, com mais questões, e vós tendes de estar preparados para isso. O momento é pois de consagrarem os vossos tempos para o estudo, para o trabalho de meditação, de contacto connosco, de depuração da vossa alma, de limpeza e de  cura.

Não me perguntais quando é que será exatamente esse momento de despertar coletivo, como vos disse no princípio não se trata de uma revolução, nem todos vão despertar ao mesmo tempo.  Só vos posso dizer que a “coisa” está já a começar a acontecer. É perfeitamente natural que durante o próximo ano o processo seja acelerado pois o desenvolvimento das condições  de vida dos portugueses será mais que evidente propício a isso, assim como dos portugueses que lá  fora, fora das fronteiras portuguesas, optaram por fazer as suas vidas, também a sua própria vida estará muito condicionada e vão evocar as suas raízes, e vão esperar que do solo pátrio saiam as mensagens de alento, saiam as mensagens de crescimento, saiam as mensagens que lhes irão permitir também despertar.

Aqui ficam pois estas palavras que não são só de esperança, são fundamentalmente de fé, pois é necessário assumir e trabalhar para que isto efetivamente possa acontecer de uma forma mais acelerada e o mais dispersante possível.

Verdadeiramente o que está em causa é a Ascensão do Planeta mas tal como em épocas passadas, a missão de Portugal é a de dar novos Mundos ao Mundo e estes novos Mundos são novos níveis de Consciência.  

Por isso meus queridos preparai-vos no vosso interior pois sois vós os catalisadores desta expansão coletiva consciencial. Sereis vós a quem nós iremos depositar, a confiança, a sabedoria, a experiência, as vivências que poderão  dar a sustentabilidade a todo este processo, pois todos os seres despertos em Portugal irão vibrar na mesma sintonia em que sentirem a sua própria Alma Lusa. E  eu, aqui estarei com as minhas Rosas de Sabedoria a  alimentar o processo.  

Eu saúdo-vos meus queridos deixando convosco algumas Pétalas dessa mesma sabedoria dentro do vosso Coração.

Adeus meus queridos até uma próxima vez.

(canalização da Rainha Santa Isabel pela A Mónada)

Sem comentários: