Erguei-vos Portugal e que assim se realize o seu Destino!


Sentiste-me a surgir com o símbolo e com a espada que me celebrizaram. Eu sou aquele a quem chamaram de Santo Condestável.

Venho aqui, tal como em tempos, cheio do Mui Nobre Espírito Lusitano, aquele mesmo que fez com que derrotássemos as tropas Castelhanas e nos voltássemos para aquilo que nós éramos mesmo bons – a criatividade, o amor ao mar e a descoberta de novos valores e territórios

Mais tarde, depois de assegurarmos a sucessão da Coroa Portuguesa, o Mestre de Aviz e a sua Ínclita Geração, nomeadamente pela criação do conhecimento, da sabedoria e experimentação de novas formas de navegação, aquela que nos permitia guiar-nos pelas estrelas, Portugal acabou por iniciar todo um processo de dar novos mundos ao mundo a que se seguiram os espanhóis, mais tarde os ingleses, os franceses e todo um conjunto de pioneiro descobridores Europeus.

Mas foi Portugal enquanto povo, o pioneiro dos pioneiros e agora Portugal surge de novo com a missão de dar uma nova Alma ao Mundo, o que significa dar uma Alma de renovação, de abertura às energias cósmicas e de revelação da Essência Divina neste Planeta. Portugal está já a dar os primeiros passos nessa direção, espalhou-se e continua a espalhar pelo Mundo muito dos seus melhores talentos.

Esta nova epopeia, passará de novo pela redescoberta dos mares e da essência energética que o mar, através da sua vibração muito própria, representa para a transmutação e aumento vibratório do Planeta. O mar e a vida marinha ainda representa um grande mistério que o Homem precisa de descobrir por completo, não através da catalogação de novas formas de vida, mas através da energia de regeneração e expansão que o mar ainda encerra.

O papel de Portugal não se esgota com a sua integração no espaço Europeu que nunca foi nem será uno. Portugal integrando uma grande nova nação, que será a Ibéria, pode proporcionar o papel de revelação se essa for a escolha da sua Alma coletiva, e nós contamos com isso, esperamos que assim venha a ser.  

Agora já tendes consciência que o Quinto Império é o Império Espiritual, mas falta realizar-se através da sua própria revelação, naquela que será a Ascensão do Ser Humano, na sua plenitude vibratória Adâmica Primordial, que em tempos foi adulterada. Falta pois cumprir-se este desiderato, esta paixão Divina.

Assim, a partir daqui e do que foi a segunda parte da minha vida, toda ela votada à oração e contemplação da LUZ de DEUS, apelo que através do Raio da Vontade Divina promova uma verdadeira revolução Espiritual no seio da Alma Lusa. Daqui, deste ponto onde me encontro, a Hierarquia Espiritual Portuguesa, marcada fortemente pela Casa de Aviz e impulsionada pela Energia de Mariz, assim passará a sentir, a influenciar e a tocar o coração daqueles que verdadeiramente se sentem Portugueses, Lusos, pertencentes de alma e coração a esta canto da Ibéria, inundado pela energia Mariana de Lys Fátima.

Erguei-vos Portugal e que assim se realize o seu Destino!

Quanto a vós meus queridos mestres que me escutais e ledes, já estais a fazer o vosso papel para este propósito. Já estais a fazer o papel que muitos outros deverão também começar a fazer. Em breve mais corações serão tocados e apaixonados por aquilo que representa a Cruz de Cristo, a Cruz da Paixão de Cristo, a Cruz do Amor Incondicional Perfeito do Cristo Planetário e do Cristo Cósmico.

Que se cumpra Portugal!

Agradeço a vossa atenção e despeço-me até a uma próxima vez.


Canalização do Santo Condestável (São Nuno de Santa Maria) realizada pel’ (A Mónada) em 23 de Janeiro de 2014.

Sem comentários: